Politica de troca

O objetivo da ESTAMPARTI é oferecer o melhor suporte para os nossos clientes queremos que nossos clientes sintam felizes e satisfeitos como nossos produtos, por isso criamos uma política de troca e devolução que respeita a legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor art. 49 e IDEC – Instituto Brasileiro consumidor.

Para que nossos clientes tenham acesso a todas as informações necessárias sobre nossa politica de troca ou devolução.

Mas fique atento, leia todos os tópicos com atenção, caso as condições descritas abaixo não forem seguidas, a ESTAMPARTI não tem a obrigatoriedade de aceitar a troca ou devolução.

 

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Caso o tenha o interesse em devolver o produto mesmo que ele não possua defeitos.

A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Sendo assim segundo a lei, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, realizar a troca por outro produto recebendo ou complementando a diferença de preço. Sendo o custo do frete integralmente da empresa.  deve ser seguido os seguintes passos.

  • Produto não deve apresentar indícios de uso;
  • Produto tem que retornar na própria embalagem que foi enviado junto com a nota fiscal;
  • Produto tem que estar com a etiqueta de descrição na peça.

Formas de contato:

E-mail: contato@estamparti.com.br

Telefone ou WhatsApp: (11) 95134-2571

Fale conosco: https://www.estamparti.com.br/#contato

 

TROCA EM CASO DE AVARIAS

Caso o produto possua defeito, o cliente poderá reportar a avaria dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto.

O cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro produto igual. Podendo optar por trocar o produto por outro igual ao que comprou, mas o mesmo modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente.

O cliente deverá entra em contato com a Estamparti através de e-mail contato@estamparti.com.br, comunicando o ocorrido, nos enviando fotos do produto, Embalagem, e nota fiscal para constatação e pré-análise.

O produto passará por prévia analise, será emitida autorização para o retorno à Estamparti. Desta maneira, assim que o item retornar à Estamparti  será feita a perícia do produto devolvido. O prazo de avaliação é de até 01 dias útil a contar da chegada do produto na empresa. Somente então após estas etapas, será realizada a troca do produto e reenvio da mercadoria para o remetente/ cliente.

Só será trocado o produto se o mesmo não apresentar indícios de uso e estiverem com etiqueta de descrição. O Código de Defesa do Consumidor e IDEC – Instituto Brasileiro consumidor.​ não obriga as lojas a substituir o produto por outro em casos que não apresentam avarias e defeitos.

OBS: “como cada caso é um caso envie e-mail: contato@estamparti.com.br que iremos dar atenção ao seu caso”

Nos casos listados abaixo, o produto deve ser recusado se:

  • A embalagem estiver aberta ou avariada,
  • O produto recebido estiver em desacordo com o pedido (Tamanho trocado, produto diferente ao que contas na embalagem),
  • O produto comprado estiver com danos físicos.
  •  

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deve comunicar qual o processo deseja realizar através do e-mail contato@estamparti.com.br informando o  seguintes itens.

  • número do pedido,
  • dados pessoais (Nome e CPF),
  • motivo da troca/devolução.

Dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

Para que o processo de troca ocorra com sucesso, o produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado na embalagem em que o produto foi enviado. É importante validar que não serão trocados produtos que possuam sinais de mau uso ou alterações.

Após isso, será iniciado processo de coleta do produto, que deverá seguir de acordo com o protocolo firmado por e-mail. É importante que seja anexada na embalagem de retorno a Nota Fiscal do produto com o número de identificação do pedido.

Assim que for confirmado o retorno do produto, é feita uma análise de suas condições e o pedido de troca/devolução é liberado em até 2 ( dias se for fim de semana e feriado será no próximo dia útil). Para que o produto seja aceito ele deve estar com uma etiqueta, com código de referência do produto, devidamente fixado.

Caso o processo seja de devolução, o tempo para ser realizado o estorno do valor pode variar de acordo com o método de pagamento da compra.

Após a validação, será despachado um novo pedido. O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação. Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria.

É importante ressaltar que o cliente não terá custos durante o processo.

 

 GARANTIA DOS PRODUTOS

Todo produto possui obrigatoriamente um prazo de garantia legal de 30 (trinta) dias para defeitos em produtos não duráveis, e 90 (noventa) dias para produtos duráveis.

O cliente poderá realizar a troca ou substituição do produto por um novo.

 

EM CASO DE PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO

Pedimos que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega. Constando divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, caso se encaixe em qualquer uma das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar o produto, devendo entrar em contato com a nossa empresa:

- Embalagem com sinais de abertura;

- Produto fora da embalagem original ou avariado;

- Produto não condizente com o pedido;

- Faltando algum produto do pedido.

Sendo percebida alguma divergência depois do ato da entrega, o cliente tem até 24 horas para entrar em contato com a ESTAMPARTI através do e-mail contato@estamparti.com.br. Enviando fotos para tomarmos providência e não repetir, mas este desconforto.

Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

PARA POSSÍVEIS DÚVIDAS:

E-mail: contato@estamparti.com.br

Telefone ou WhatsApp: (11) 95134-2571

Fale conosco: https://www.estamparti.com.br/#contato

 

  

Sobre a loja

Fazemos camisetas personalizadas com estampa sublimática, personalizamos sua estampa de acordo com seu pedido para sua camiseta, regata, baby look. Nossas estampas são de fabricação própria, caso queira criar sua estampa de seu passeio, uniforme ou de momento especial entre em contato pois vamos solucionar o que deseja.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Estamparti - CNPJ: 43.629.809/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp